31 May 2006

Boa notícia

Não há alterações nas análises da Gata. Estamos muito contentes!

27 May 2006

Dias agitados

Entre turbulência dos mercados, mudanças de casa, doença da gata. A bem dizer nem preciso da desculpa de estar fora de forma.

18 May 2006

Forma

Fora de forma para a bloga. É como me sentiria se acaso me arrogasse a hipótese de existir uma forma da qual estar fora.

15 May 2006

O blogue (e não só) é que paga

Depois de uma semana inteirinha com os meus três sobrinhos, cheguei à conclusão de que afinal na minha vida há imenso tempo livre. Que precisa de ser gasto o mais depressa possível.

10 May 2006

Lamento

Mas a mera ideia de investir em selos é tão ridícula que uma rendibilidade de -100% me parece adequada.

8 May 2006

Renovar os votos

Uma das vantagens de ser convidado para casamentos (todos católicos, por sinal) é o reforço cíclico da minha condição de ateu.

Grunhos

Ontem no Estádio José Alvalade, os grupos criminosos (denominados geralmente por claques) apoiados pelo meu clube foram mostrando ao longo do jogo faixas em que se liam ameaças à integridade física das equipas de arbitragem caso estas não tivessem "cuidado".
É por estas (mas também por outras) que não é com particular orgulho que vou ao estádio. O simples facto de poder ser confundido com gente daquela pôe-me cada mais próximo da Sport TV.

4 May 2006

Papoilas


O Posto de Escuta estraga-me com mimos. Depois de ter destacado este post, decidiu ilustrá-lo com esta fotografia. Muito, muito obrigado.

Óbvio, não é?

«People rarely succeed unless they have fun in what they are doing.»
[Dale Carnegie]

3 May 2006

Papanga

O cansaço é por vezes uma fonte de inspiraçao. Como hoje quando, no supermercado, disse: «já viste? Esta embalagem tem uma maia e uma papanga». Papanga. Grande palavra.

1 May 2006

Frágil

Olho à volta e vejo caixotes. Pouco mais do que caixotes. Onde antes estavam as coisas, as minhas coisas, agora nada. Bem sei que são boas as razões da mudança. Mas incomoda-me este espaço, este sítio, no meio do processo de mudar de um lado para outro.