29 Mar 2004

Notas do fim-de-semana


A minha avó fez 75 anos. Ver a minha avó tão bem, ao lado do meu avô, é um daqueles sentimentos dúplices. Ao mesmo tempo que me enche de gozo, a apreensão vai também crescendo. Fim de festa?

O Vasco deu os primeiros passos. E fez o tio ficar ainda mais babado

Os outros dois rufias insistiram que eu devia jogar à bola com eles. Resultado: pé-torcido, deverá manter-me afastado dos relvados durante duas a três semanas. É impressionante como as crianças nos convencem a actos da mais absurda estupidez. Primeiro porque nunca soube jogar à bola. Segundo porque a probabilidade de lesão era, sejamos claros, elevada. Apesar de tudo, espero que eles continuem a insistir comigo para ser o mais estupido posível. Só a estupidez me (nos) pode salvar.

Expresso? Notícias? Litlle Couto (como se escreve aqui)? Desconheço. De tristezas só mesmo Sporting 1- Paços 0. Os três pontos já cá cantam. Mas a exibição, senhores....

No comments: