1 Jul 2004

Serras light


Ainda a propósito do último "É a cultura, Estúpido!", reparei num pormenor que achei interessante. No meio de uma assistência pouco numerosa eu era a única criatura de fato e gravata. Havia um senhor de laço, mas penso que trabalhava no S. Luiz. Isto é, claro, triste para mim. Como desculpa tenho o facto (com c) de ter, na altura, acabado de sair do emprego e achar horríveis uniformes desmazelados. Deve ser o resto da minha veia conservadora.

Além disso, hoje, pela minha caixa de comentários, soube que estava lá a Inês. Mas mais, se a memória não me falha, penso que reconheci o MacGuffin por uma fotografia que ele colocou nos tempos iniciais do Contra-a-Corrente. E, claro, não posso deixar de assinalar a presença da Charlotte.

Actualização: bom feeling, MacGuffin. Tinha-me esquecido do pormenor do capacete.

1 comment:

Anonymous said...

Best regards from NY! » »