.
O futebol acaba sempre por me nausear. Como, se calhar, todos os excessos mas não é apenas isso. Também pelo que revela de quem somos ou, por vezes, podemos ser. A combatividade em excesso, o facciosimo. A cobardia generalizada de um estádio inteiro, clamando que alguém é um "filho-da-puta" apenas porque perdeu. Olha-se para o lado e é quase palpável a raiva, a agressão.
Não sou virgem neste assunto. Sou, aliás, capaz de dizer as maiores barbaridades a propósito do futebol. Mas vai-me custando cada vez mais ouvir e dizer essas mesmas barbaridades. O futebol não reflecte apenas o que somos. Potencia o pior que há em alguns de nós. E isso não faz sentido.
Aqui, no Serras, é altura de blackout sobre futebol. Para desenjoar.
PS: conversa de adepto de clube que não jogou ontem na Liga dos Campeões? Talvez, tudo é mais fácil quando se está embriagado com vitórias recentes.
2 comments:
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Valtrex acyclovir herpes treatment herpes treatment Gay anime sex galleries Yahoo blocker popup How to draw anemay college Ionamin lowest price http://www.butalbital-birth-control.info/dan-perkins-and-scholarship-model-and-outreach.html rural remote health professional scholarship scheme
That's a great story. Waiting for more. http://www.cisco-academy-router-packages.info/cpu-missouri.html Stationery wholesale chicago Weekend trips from toronto to paris ultracet ultram compare carribean cruises Isuzu price the sdram data path is bits wide
Post a Comment