19 Mar 2007

19 de Março

Pensando que não, é mais um dia em que recebo prendas.

7 comments:

FuckItAll said...

Então bom primeiro Dia do Pai. Tens uma gaveta grande para ires guardando os horrores indescritíveis que as escolas acham por bem pôr as crianças a fazer nestas ocasiões?

Serras said...

Fuckit, é tanta a baba por estas bandas que os "horrores indescritíveis" são afixados na parede...

diogo

FuckItAll said...

:) Por aqui também.

Mas ainda não são os da escola. No dia da mãe do ano passado, eu e os meus irmãos passámos horas a rir-nos com as memórias das coisas que trouxemos da escola para oferecer aos respectivos pais e mães (que variam, somos uma rede complexa de meios irmãos). Coisas como bijuteria feita de massas de cozinha, estás a perceber? Ficando nós muito tristes se não eram apreciadas e usadas pelos presenteados.

WomenageATrois said...

olha, a bijuteria com massa ainda passa, o horror dos horrores são os pisa-papéis de barro, enoooormes q não dá para esconder.

shyznogud

FuckItAll said...

eheheh, o meu pai tem um que lhe dei quando tinha uns 4 anos, supostamente um forno com ovos (!!), pintado exclusivamente em tons de caca (castanhos/verdes escuros). Lindo.

Serras said...

E os cinzeiros? Fiz vários para dar aos meus pais quando ainda não era politicamente incorrecto...

FuckItAll said...

Sim, no nosso tempo usava-se, também me lembro de cinzeiros.