13 Mar 2007

Ver os outros

Petit a abraçar "o barbas", ontem depois de marcar um golo ao Leiria. Um clube retratado numa imagem (que procurei mas infelizmente não encontro).

4 comments:

Anonymous said...

Mas é isso que é o futebol. Hoje abraçamos, amanha apupamos… mas a militância essa continua. É o futebol na sua forma mais genuína, capaz de despertar diversas emoções num curto espaço de tempo. Pelo menos, e tal como nos grandes palcos mundiais, nós cá não temos um fosso a separar-nos da equipa. Glorioso SLB.

Baco

Shyznogud said...

quem diabo é o barbas?

Serras said...

Shyz,

O Barbas (a alcunha deriva da longa barba que ostenta) é um adepto "famoso" do benfica que costuma aparecer na tv. Um que quando o João Pinto foi para o Sporting dizia (juro, vi mesmo isto na tv) que era o dia mais triste da vida dele, depois da morte da sua mãezinha. É, em resumo, o "cromo" perfeito do adepto do benfica.

Diogo

Serras said...

Baco,

não te piques homem... é verdade que o meu clube não tem "cromos" tão reais como o petit ou o barbas. Isto de ser o clube com mais adeptos não é só vantagens. Tens razão no fosso, preferia que Alvalade não o tivesse. Acho que foram os jogadores que o pediram (com a merda que vão jogando acharam melhor haver protecção ;-))

Diogo