1 Jan 2009

Não fosse ser demasiado barulhento...

...um tiro de misericórdia, era o que este blog precisava.

2 comments:

Pó dos Livros said...

Penso que inicias o ano com um óptimo post. há sempre hipótese de usar um silenciador. Mas acho que não o deves fazer, sou totalmente contra a prática da eutanásia num blog.

Serras said...

Hum, isso do silenciador parece-me mal, especialmente num blog, para censura já basta a que me faço todos os dias em nome sei bem de quê.

Ná, a humilhação da decadência, da morte lenta parece-me bastante mais adequada, afinal isto não é nada sério, e até com os nossos terrores mais fundos temos de ser capazes de brincar, é a única saída para não nos consumirmos num misto de medo e saudade.

Por esta altura estás a pensar: vontade de escrever tens tu, mas a preguiça...

A preguiça é importante, não nego. Mas isto do registo é que me trama. A actualidade é tão bem comentada por aí (e tão pouco interessante a maior parte das vezes...). E da minha área profissional aconselha-se distância, diria mesmo que finalmente a opinião pública acertou na percepção, mais vale tarde que nunca. Confesso que o intimismo - críptico, claro - me atrai imenso mas tenho sempre medo de ser mal lido, mal compreendido, mal explicado. Além disso não joga nada bem com o ocasional post sobre o Sporting. Só chatices...

Enfim, enquanto não se arranjam "postas" fica aqui esta conversa e um agradecimento pelo incentivo que sei sincero. Abraço, Diogo