3 May 2004

Serviço completo




Esta é, provavelmente, a época em que o meu clube mais me envergonhou. Não é uma afirmação de ânimo leve quando se é sportinguista. Fernando Santos torna-se dramático na calma e sensação de normalidade que consegue transmitir após os desaires mais inacreditáveis dos quais ele é o principal (ia escrever único mais lembrei-me do Paixão) responsável.

O Sporting foi humilhado na taça UEFA. O Sporting foi humilhado na Taça de Portugal. Faltava a Superliga. Já está: três derrotas consecutivas a quatro jogos do fim do campeonato.

Desesperante, mesmo desesperante, é sair de um Sporting-Benfica derrotado e não conseguir estar furioso com os lampiões. Porque eles não tiveram praticamente nada a ver com terem ganho este jogo.

Não, desculpem. Desesperante é saber que Fernando Santos vai continuar a ser treinador do Sporting Clube de Portugal na próxima época.

PS: inaceitável o comportamento dos grunhos da Juventude Leonina que invadiram o campo. Contra mim falo, mas espero bem os primeiros jogos do Sporting no próximo campeonato sejam em casa emprestada. E, se não for pedir muito, que a direcção do SCP retire definitivamente qualquer apoio prestado a tais criaturas.

No comments: