6 Aug 2004

Hora de almoço


Isto da aparência tem muito que se lhe diga, mas não estarão certamente à espera que eu discorra demoradamente sobre o assunto. Quero apenas afirmar que, já que não possuo as qualidades intrínsecas que permitiriam equivaler a minha imagem à de um Adónis, podia pelo menos possuir a coragem para me deixar degradar num aceleradamente lento inchar, ingerindo todo o tipo de alimentos que me apetece, e evitar a todo custo qualquer tipo de exercício físico, sem me preocupar de, cada vez mais em sentido literal, não ter ponta por onde se me pegue.

Ou seja, o que tem mesmo muito que se lhe diga, mas não vou repetir a advertência inicial, é que isto de um gajo conscientemente se auto-destruir exige muito mais coragem, egoísmo e estupidez do que o que se pode encontrar na minha pessoa. Lembram-se da frase de Tyler Durden no filme Fight Club?

"Self improvement? Self improvement is masturbation. Now, self destruction..."

Dito isto, vou para o ginásio.

No comments: