9 Jul 2007

Hopeless

Até agora Noddy free-environment ISO2007.

7 comments:

FuckItAll said...

Espera até ela perceber que está em todo o lado. O miúdos são vítimas fáceis do merchandising, a sério. A minha "vidrou" no Noddy poucos meses depois de fazer um ano. Mesmo agora, um ano e tal volvido, explica sempre "eu gosto mais do Ruca, mas o Noddy é mais giro". Isto é só para te avisar que não vale a pena acarinhar muito a esperança, de facto.

Serras said...

Pois, eu sei. Mas não dará para criar um boneco de que as crianças gostem e seja um pouco menos irritante?

FuckItAll said...

O Ruca podia ser pior. E agora não dá, mas dá o Harry e o balde dos dinossauros, é o novo "pafarido".

Se achas os bonecos em si irritantes, espera até a tua filha falar com muitos "uaus" e "vamos, pessoal" e mimos do género à mistura, para perceberes que a televisão estraga as crianças, sim senhor!

(o Noddy não era irritante, estou farta de dizer isto - os desenhos animados é que são)

Serras said...

Resta resignar-me, portanto... Volta Vasco Granja, estás perdoado

FuckItAll said...

Qual Granja, o Granja era um querido, o raio do Canal Panda pôs-me a rapariga a ouvir o Avô Cantigas, que é coisa que não lhes posso perdoar. O pior de tudo, fica sabendo, são os interlúdios musicais. Não resisto, espreita isto:

http://womenageatrois.blogspot.com/2006/10/j-que-estamos-em-mar-de-horror-musical.html

Serras said...

E agora há um avô cantigas virtual, não é? Acho que vi uma coisa assim num anuncio... Terrífico!

Muito bom (salvo seja) o momento de horror musical. Achava que os Onda Choc eram uma aberração já desaparecida mas pelos vistos continuam em força...

FuckItAll said...

Eu tenho um especial asco ao Avô Cantigas, há qualquer coisa no tom melífluo que me põe doente. E sim, agora é um desenho animado, mas não melhora nada com isso - sobretudo se tens uma criatura pequena encantada a ouvir aquilo. Mas enfim. Basta de queixas.